FREDDY DUCLERC
É responsável pelas operações de Turismo de Aventura; Trekking, Ascensções e Escaladas em média e alta montanha na América do Sul na “Freddy Duclerc Expedições”. Também no mundo Corporativo, realiza Palestras, treinamentos e Workshop em Liderança, Planejamento, Motivação e vivencia em Ambientes Inóspitos.

MISSÃO
Ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, motivando-as e mostrando os caminhos possíveis nas montanhas de nossa América do Sul. Reconhecidamente de bem com a Vida, com o mundo e o ser Humano, Freddy Duclerc busca entender e motivar pessoas para alcançar os objetivos dentro de uma expedição. O que é uma marca registrada de sua liderança. Especialista em ajudar a realizar SONHOS.

O ATLETA
Sempre foi apoiado por grandes marcas como The North Face, La Sportiva, Grivel, Garmin e Lojas Mundo Terra. Superação e esporte, sempre fizeram parte de sua vida desde a infância, trekking, atletismo, rúgbi e ciclismo. Foi um dos primeiros a realizar corridas de aventuras, no Brasil e na Cordilheira do Andes e como grande paixão o montanhismo na Cordilheira dos Andes. Leva o montanhismo como uma filosofia de vida.

1 ETERNA PAIXÃO: AS MONTANHAS!

MAIS DE 15 ANOS LIDERANDO EXPEDIÇÕES NO BRASIL E AMÉRICA DO SUL

%

AMÉRICA DO SUL

%

CORDILHEIRA DOS ANDES

%

BRASIL

%

PAIXÃO PELA A VIDA

Montanhismo

Conseguiu cumes representativos como Aconcágua 6962m (Argentina), Ojos del Salado 6893m (Chile), Huascaran 6768m (Peru), Tocllaraju 6034m (Peru), Ishinca 5530m (Ishinca), Urus 5497m (Peru), Pisco 5750m (Peru), Chipicalqui 6354m (Peru), Diablo Mudo 5450m (Peru), Cerro Plata 5968m (Argentina), San Valentin 3910m (Chile), Huayna Potosi 6088m (Bolivia), Marmolejo 6108m (Chile), El Plomo 5450m (Chile), Tupungato 6570m (Chile), entre outros.

Vulcões

Sempre foi uma paixão, devido ao visual construído pela natureza e sensação de que embaixo da montanha existe uma força natural impressionante. Ojos del Salado 6893m (Chile), San Jose 5856m (Chile), Osorno 2652m (Chile), Licancabur 5.916m (Chile), Cotopaxi 5897m (Equador), Chimborazo 6.267m (Equador), entre outros.

Trekkings e Travessias

Torres del Paine 360º (Patagônia Chile), Gelo Continental Patagônico (Patagônia Argentina/Chile), Los Glaciares Explorer (Patagônia Argentina), Transandina Lagos Andinos (Chile/Argentina), Ruta de Los Volcanes (Chile/Argentina), Dientes de Navarino (Cabo Horns Chile), Cordilheira Apollobama (Bolívia), Cordilheira Blanca (Peru), Cordilheira Huayhuash (Peru), Serra Fina (Brasil), Serra Dos Órgãos (Brasil), Marins x Itaguaré (Brasil), Ilha Grande (Brasil), Serra do Papagaio (Brasil), Ponta da Joatinga (Brasil), entre outros.

Youtube

Mais de 244 mil visualizações.

Facebook

Mais de 16 mil seguidores.

Instagram

10 mil seguidores e 3 mil imagens.

Linkedin

Importante rede de contato.

DESDE OS 15 ANOS PRATICA MONTANHISMO
NA CORDILHEIRA DOS ANDES!

CHILE, PERU, ARGENTINA, BOLÍVIA E EQUADOR.

UMA VIDA DEDICADA AO MONTANHISMO SUL AMERICANO!

Nasceu no Chile e mora no Brasil atualmente. Morou também no México, Argentina, Bolívia e Panamá.
Têm mais 25 anos de montanhismo, especialista em Expedições de longo alcance, campos nevados e ascensões em Alta montanha.

A mais de 15 anos lidera Expedições de aventura em montanhas, guiando grupos em trekkings, travessias e ascensões.
Com Graduação, Pós Graduação em Marketing, Gestão de Negócios e Administração de Empresas.

Sua paixão é América do Sul, também é REFERÊNCIA em Expedições na Patagônia (Chile e Argentina), Cordilheira Blanca no Peru
e Serra Fina a travessia mais difícil do Brasil, onde a fez por mais de 50 vezes.

PALESTRA, TREINAMENTO E WORKSHOP

Adapto sempre a minha experiência de mais de 25 anos como montanhista e minha experiência como executivo em grandes multinacionais (Coca Cola, Sharp, ABN Amro e Santander), para fazer analogias com o cotidiano da empresa onde o espectador passa a maior parte do tempo. Busco provocar reflexões do dia a dia, motivação e superação, com foco nos objetivos traçados pela empresa. Alguns temas como Liderança, Motivação, Comprometimento, Planejamento, Desafios, Conflitos e Trabalho em equipe.

Na minha opinião a mídia mostra de maneira equivocada as conquistas em CUMES em montanhas.

Na maioria das vezes criam uma imagem que só é possível para superatletas (super-herói). Em minhas palestras busco mostrar que é possível subir montanhas, realizar e motivar sonhos e ser um excelente profissional no dia a dia, desmistificando a ideia de que é “impossível” subir montanhas, para pessoas comuns, motivando a realização de metas, desafios, sonhos e desejos”.
(Freddy Duclerc) 

Fotografia e Montanha

Desde sempre, montanha e fotografia são minha vida! Refletir a olhar através das lentes das câmeras é espelhar a nossa visão de mundo para as pessoas. Busco em minhas fotografias retratar; pessoas e suas culturas, a natureza e sua força.

Corporativo

Freddy Duclerc exerceu sua experiência no mundo corporativo como líder na Gestão de Projetos, pessoas e processos. Esteve à frente de diretorias de Marketing, Comercial e Planejamento de Marketing. Também exerceu as funções de Gerente de Produto, Vendas e Marketing. Morou no em alguns estados do Brasil e países como México, Panamá, Argentina exercendo funções coorporativas.

Breve Curriculum corporativo

Trabalhei nas empresas
– Santander Group
– ABN Amro
– Coca Cola Company
– Sharp Corporation
(Equipamentos eletrônicos)

Entrevistas

 

TV Bandeirantes

Rádio Bradesco Esportes

Serra Fina (TV Bandeirantes)

TV Corporativa

Cadastre-se!

E receba as últimas notícias e atualizações.

Assuntos de Interesse

© 2016 Freddy Duclerc - Expedições na Ámerica do Sul. Devenvolvido por Studioz4 | Política de Privacidade

Newsletter

Participe do nosso mailing list para receber as últimas notícias e atualizações

Obrigado pelo cadastro! Importante: em instantes irá receber nosso e-mail, solicitando a confirmação!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This